``` Premiação 21° Rio de Tansportes

O “Prêmio Paulo Cezar Martins Ribeiro” buscará valorizar os melhores trabalhos publicados nos anais do evento e contemplará até 10 (dez) trabalhos acadêmicos (até 2 (dois) por área temática), inscritos no congresso.

A participação nesta iniciativa envolverá a categoria de Artigos Científicos (AC) do evento e as inscrições seguirão o mesmo processo e calendário de submissão de trabalhos para o congresso.
A avaliação dos trabalhos premiados será constituída de três etapas. A primeira etapa trata-se da indicação, por parte dos avaliadores, daqueles trabalhos com qualidade acadêmica reconhecida, que trazem importante contribuição à sua área. Na segunda etapa, os coordenadores de cada área temática, com base na indicação dos avaliadores, selecionam até dez trabalhos, potenciais candidatos à premiação. Finalmente, na terceira e última etapa, que é classificatória, os trabalhos, recomendados ao prêmio, passam por uma nova rodada de avaliação, cujo corpo de avaliadores, selecionado exclusivamente para o "Prêmio Paulo Cezar Martins Ribeiro", realizam uma classificação dos trabalhos, determinando até dois trabalhos por área temática.

Os autores dos trabalhos premiados serão convidados a realizarem a submissão em periódicos indicados pelo comitê científico, conforme a lista a seguir:
1) Revista Transporte y Territorio
2) Revista Matéria
3) Revista Militar de Ciência e Tecnologia
4) Cadernos do IME - Série Informática
5) Revista de Administração, Sociedade e Inovação

INFORMAÇÕES GERAIS

De maneira geral, os seguintes tópicos devem ser observados:
• Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail;
• Os autores devem combinar entre eles quem realizará a submissão do trabalho no sistema de submissões;
• Somente o autor correspondente receberá a confirmação de submissão do trabalho via e-mail;
• Trabalhos fora dos padrões de formatação estabelecidos não serão avaliados;
• As informações dos autores e afiliações somente deverão ser inseridas no corpo do trabalho na sua versão definitiva, ou seja, após o resultado da avaliação.

Topo