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O Pré_AceleraTur é um programa que oferecerá oportunidade e apoio para que os participantes apresentem soluções inovadoras que atendam aos desafios do setor de turismo, propostos pela Embratur, impulsionando a inovação e o empreendedorismo neste segmento. O projeto terá duração de oito meses.
Requisitos:
• Estar matriculado como mestrando na UFRJ;
• Disponibilidade de 30 horas semanais
• Conhecimento em Inovação, Hunting de Startups, Metodologias Ágeis, Modelos de Negócio e Validação;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Responsabilidades:
• Execução das atividades definidas no escopo do projeto;
• Entendimento dos desafios tecnológicos da Embratur;
• Scouting de startups;
• Acompanhamento das startups durante o programa;
• Colaboração com a equipe na análise de dados, pesquisas e produção de relatórios;
• Participação em reuniões de equipe e contribuição ativa com discussões e soluções;
• Cumprimento dos prazos estabelecidos para as entregas do projeto.
Sobre a vaga:
Presencial
Bolsa auxílio R$ 3.000,00
Envie seu currículo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sobre a vaga
Procuramos profissionais talentosos para atuar com modelos de transporte regional (rodovia, ferrovia, aeroportos, portos, etc.),que busquem novos desafios técnicos e intelectuais, capazes de se comprometer com os objetivos e metas de projetos na área deinfraestrutura.
Requisitos
Profissionais com experiência e/ou
mestrado na área de transportes
Graduação em Engenharia Civil
Inglês avançado e conhecimentos
em espanhol e francês desejáveis
Conhecimentos desejáveis
Benefícios
Local de trabalho bairro de Pinheiros | São Paulo/SP, modelo híbrido
A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) torna público edital de abertura do processo de avaliação e seleção de bolsistas para o Programa de Pesquisador de Pós- Doutorado da UNICAMP, nos termos da Deliberação CONSU-A-003/2018 e Resolução GR-021/2017 e Resolução GR-033/2023.
Confira o Edital ↓
Título: "Sistemas de Transportes de Carga no Brasil: uma visão abrangente" Do Prof. José Eugenio (PUC-RJ)
Data: 24 de maio
Horário: das 17h 19h
Local: Espaço Franciso (PUC-RJ) - Rua Marquês de São Vicente, 225 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ
Estamos contratando Engenheiro Civil com conhecimento técnico e experiência prática na utilização do PTV Visum para simulação de tráfego rodoviário.
Deverá ter capacidade de criar e calibrar modelos de rede, além de analisar fluxos de tráfego e interpretar resultados de simulações.
Requisitos e Informações:
➡️Formação: Engenharia Civil
➡️Experiência superior a 10 anos na área de tráfego;
➡️Boa comunicação, proatividade e bom convívio em equipe;
➡️Conhecimento de Ferramentas de Georreferenciamento em banco (PostgreSQL);
➡️Experiência com dashboards no Microsoft Power BI;
➡️Desejável conhecimento em linguagens VBA/VBS, Python e SQL para automação;
➡️Contratação na modalidade: CLT (100% presencial);
➡️Cidade de atuação: Brasília/DF.
Se você se interessou pela oportunidade, envie o seu currículo até o dia 05/04/2024 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do nosso SITE no Trabalhe Conosco.
Dentro da programação do Maio Amarelo, a Comissao Permanente de Segurança Viária, em conjunto com o Banco Mundial e o WRI Brasil, irá promover palestra sobre sistemas seguros e gestão da velocidade, voltada a técnicos e assessores de imprensa.
Data: 07 de maio
Horário: das 9h às 13h
Local: Auditório do Arquivo Geral do Município (Rua Amoroso Lima, 15)
Inscrições: AQUI
Confira o Termo de Referência para Seleção de Pesquisador, presente Termo de Referência (TdR) visa a seleção de profissionais para atuarem como pesquisadores no Laboratório de Otimização e Sistemas de Informações Geográficas (OPTGIS), junto ao projeto “Localização inteligente de equipamentos de fiscalização eletrônica em área urbana objetivando maior segurança viária aos usuários”.
Acesse o Termo de Referência AQUI