22 11 noticia é hj

 

O 19º Congresso Rio de Transportes começa hoje.
Confira informações importantes sobre o evento.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Este ano o evento será híbrido, portanto, caso tenha optado por participar de forma virtual, fique atento ao nosso SITE. Lá você terá acesso à todas as informações (links) para participação no evento. 

Para os congressistas que optaram por participar no formato presencial, a INOVATECA fica localizada no Parque Tecnológico da UFRJ, Rua Aloísio Teixeira, 564 - Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Para conhecer o espaço, clique AQUI.

COMO CHEGAR (INOVATECA)

A UFRJ conta com a oferta de transporte coletivo e gratuito, com linhas de ônibus planejadas e fiscalizadas pela Prefeitura Universitária e destina-se a toda comunidade acadêmica e demais usuários de serviços oferecidos pela universidade. Para acesso ao Parque Tecnológico, a UFRJ oferece a linha 4 (BRT / Estação x Parque Tecnológico / COPPEAD) com intervalo de 15 minutos (manhã e tarde) e 20 minutos (noite, até as 20h30).

Para mais informações sobre oferta de linhas, itinerários e horários, clique AQUI. 

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA VIRTUAL:

A secretaria do evento estará disponível nos dias 07 e 08 de dezembro, das 8h às 17h, tanto no formato presencial quanto virtual. Caso necessite de alguma orientação, favor entrar em contato pelos seguintes canais:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

WhatsApp: 21 99845- 2827.

CREDENCIAMENTO:

Para os congressistas que optaram por participar no formato presencial, basta se identificar na secretaria do evento nos dias 07 e 08 de dezembro, das 8h às 17h.

Para os congressistas que optaram por participar no formato virtual, é necessário ter o aplicativo Zoom instalado no seu computador ou smartphone.

Fique atento ao seu e-mail! A equipe do Congresse.me, plataforma escolhida para transmitir o evento, enviará todas as informações de acesso (login) ao seu e-mail até o dia 06 de dezembro. Caso não receba as instruções vá para a página do evento AQUI e faça seu cadastro.

Caso você seja o AUTOR APRESENTADOR e necessite ter acesso as salas virtuais, 07/12 - Tarde / 08/12 - Manhã / 08/12 - Tarde – e veja todas as orientações.

 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 

Para saber como será a programação técnica do evento, clique AQUI.

Todo o evento será gravado e ficará disponível para vocês de 07/12/2022 a 07/02/2023.

ABERTURA E MENSAGEM DE BOAS-VINDAS:

A cerimônia de abertura do 19º RDT será realizada hoje 07/12, às 9h. Não perca!

DICAS PARA ALIMENTAÇÃO: 

O intervalo para o almoço do evento será das 12h30 às 14h00 e este ano, para comemorar a retomada do formato presencial do evento, será oferecido aos participantes do 19° RDT um pequeno almoço (brunch).

Caso não possa se juntar a nós neste brunch, seguem as dicas de restaurantes próximos ao local:

  • Restaurante Self Service Notório Sabor. Parque Tecnológico da UFRJ 
    Aloísio Teixeira, 278 - Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
  • Restaurante Self Service do Instituto COPPEAD de Administração. Rua Pascoal Lemme, 355 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro – RJ.

O 19° RDT também contará com a oferta de coffee break para os participantes na parte da tarde, das 16h às 16h20.

PRÊMIO PAULO CEZAR MARTINS RIBEIRO:  

O anúncio dos vencedores do “PRÊMIO PAULO CEZAR MARTINS RIBEIRO 2022” e os indicados para as revistas parceiras do evento será realizado na sessão de encerramento no dia 08 de dezembro, às 17h20.

 PRODUTOS DO EVENTO: 

  1. Anais do 19º RDT: Os trabalhos que tiveram pelo menos um autor inscrito no evento estarão disponíveis AQUI, a partir de 20 de janeiro de 2023.
  2. Certificados do 19º RDT: Este ano, disponibilizaremos os seguintes certificados:

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: será concedido a todos os participantes que se inscreveram no 19º RDT e acessaram, pelo menos uma vez, a plataforma digital do evento ou estiverem presentes em um dos dias do evento. O certificado estará disponível AQUI, no ambiente do usuário, a partir de 20 de janeiro de 2023.

CERTIFICADO DE ARTIGO APRESENTADO NAS SESSÕES TÉCNICAS: será concedido aos artigos e autores apresentadores das sessões técnicas. O certificado estará disponível AQUI, a partir de 20 de janeiro de 2023.

 

Topo