24 11 Notícia RodaData: 8 de dezembro de 2022 (quinta-feira)
Horário: 10:00h

Moderador: Rafael Martinelli, professor na PUC/RJ

Palestrante:
Jefferson Meirelles
Resumo do palestrante: Ferroviário há mais de 20 anos, especialista em Logística de Transportes e gestão de negócios, gestor por diversas áreas, como Engenharia operacional, Centro de Controle Operacional e operações de campo.

Rodrigo Pirola Pestana
Resumo da palestrante: Carreira desenvolvida nas áreas de Planejamento, Engenharia, Operações e Logística. Profissional com vasta experiência, tanto nacional quanto internacional, em gerenciamento de operações logísticas e centros de controles operacional, desenvolvimento de projetos e com amplo conhecimento em todos os níveis de planejamento (estratégico, longo, médio e curto prazo). Experiência em liderança e coordenação de equipes, processos de negociação, tomada de decisões, objetivando redução de custo, melhoria e eficiência operacional.

José Carlos Silva Filho
Resumo da palestrante: Engenheiro Civil formado na UEMA, mestrado em geotécnica na UFOP e Doutorado em Engenharia de Defesa no IME, com ênfase em Infraestrutura de Transportes e Geotecnia, atuando em projetos e pesquisas no âmbito de dimensionamento de pavimentos ferroviários utilizando ensaios especiais e modelagens numéricas, com diversas publicações em âmbito nacional e internacional. Atuou pela Vale e VLI e atualmente a frente da Gerência Executiva de Engenharia de Projetos de Expansão na Rumo Logística.

 

Topo