Este ano, até 3 trabalhos, dentre os 10 vencedores do Prêmio Paulo Cezar Martins Ribeiro 2022 poderão ser indicados para submissão ao Journal of Advanced Transportation (JAT) e, se aprovados, serão liberados da taxa de publicação, que atualmente é de UD$ 2500.
O jornal possui Fator de Impacto de 2.249 e QUALIS A2. É uma das revistas publicadas pela Editora Wiley-Hindawi voltada para artigos teóricos e inovadores sobre análise, projeto, operações, otimização e planejamento de redes de transporte multimodais, sistemas de trânsito e trânsito, tecnologias de transportes e segurança rodoviária.
Para ampliar a possibilidade de publicação no JAT, o escopo do journal deverá ser consultado pois os trabalhos deverão ter inserção internacional. Os artigos, se indicados, devem ser transcritos para língua inglesa.
A Wiley-Hindawi é membro fundador da Open Access Scholarly Publishers Association, editora participante e apoiadora da Initiative for Open Citations e membro do Comitê de Ética em Publicação (COPE). Produz cerca de 20.000 artigos open-access por ano e possui mais de 230 periódicos científicos revisados por pares. Cerca de 30% de seus periódicos estão indexados no Science Citation Index Expanded e mais 46% periódicos indexados no Emerging Sources Citation Index.
Para saber mais sobre o JAT, clique AQUI.